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Rua Dr. Teófilo Braga, 21
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marcar a diferença na vida financeira das pessoas!
Especializada na prestação de serviços de aconselhamento personalizado e independente
Somos uma equipa com um objetivo comum: fazer a diferença na vida financeira das pessoas!
Como? Contamos com profissionais especializados em seguros, que procuram e apresentam as melhores soluções do mercado, adaptadas às necessidades de cada cliente que recorre aos nossos serviços.
O nosso objetivo é permitir que os nossos clientes poupem tempo e dinheiro.
A DS SEGUROS pertence ao conceituado GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, presente no mercado desde 2003. Em resposta à necessidade do mercado financeiro, em 2016, criámos a DS SEGUROS, especializada na prestação de serviços de aconselhamento personalizado e independente a particulares e empresas, com soluções 360º na área de mediação de seguros.
Com este serviço de aconselhamento profissional e independente, conseguimos ajudar centenas de milhares de famílias e empresas a reduzir os seus encargos com seguros todos os anos, o que lhes tem permitido aumentar o rendimento disponível e melhorar a qualidade de vida e a situação financeira no final do mês.
Os valores apresentados são meramente indicativos.
Simule aqui o seu seguro Vida Pleno! De forma rápida e simples, tenha uma previsão daqueles que poderão ser os seus encargos mensais.
Não dispensa a nossa consulta para uma proposta personalizada: poderemos encontrar ainda melhores condições para si!
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Telefone
219 886 346 (chamada para a rede fixa nacional)
913 767 671 (chamada para a rede móvel nacional)
Email
loures@dsseguros.pt
A DS SEGUROS é uma marca da Decisões e Soluções Intermediários de Crédito, Lda, que está inscrita junto da ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS)
Av. Fontes Pereira de Melo nº 11, 9º Esq, 1050-115 Lisboa – Telf. 213827700 (chamada para a rede fixa nacional) – geral@cimpas.pt
Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros (CIMPAS)
Rua do Infante D. Henrique, nº73, Piso 1, 4050-297 Porto – Telf. 226069910 (chamada para a rede fixa nacional) – cimpasnorte@cimpas.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto – Telf. 225508349 (chamada para a rede fixa nacional) – cicap@cicap.pt
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga – Telf. 253 619 107 (chamada para a rede fixa nacional) – geral@cniacc.pt
A Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda possui livro de reclamações electrónico. Poderá aceder ao mesmo através do endereço http://www.livroreclamacoes.pt
Todas as reclamações de Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários e Terceiros lesados devem ser de imediato enviadas por mail para o mail reclamacoesseguros@decisoesesolucoes.com, acompanhadas da documentação de suporte e da explicação da situação que está a gerar a reclamação, por qualquer colaborador da DS SEGUROS.A função responsável da DS SEGUROS para este assunto, tratará de todas as reclamações tendo em atenção os seguintes aspetos, diligenciando com as seguradoras e colaborador envolvidos de modo a recolher as informações necessárias para a resolução, explicação e resposta aos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários e Terceiros que efetuaram a reclamação:
a) O tratamento equitativo, diligente e transparente dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados;
b) O tratamento adequado das necessidades de informação e de esclarecimento dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados, atendendo ao respetivo perfil e à natureza e complexidade da situação;
c) O tratamento adequado dos dados pessoais dos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados;
d) A prevenção e a gestão de conflitos de interesse, designadamente no âmbito da gestão de reclamações;
f) A gestão célere e eficiente dos processos relativos a reclamações de tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados;
Esta politica de Tratamento dos Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários e Terceiros lesados, foi divulgada internamente e está disponível para consulta interna e externa.
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